quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aço escovado

Quer deixar sua casa ou sua empresa com um visual futurista? Então, decore com o efeito aço escovado.






Pátina

O efeito pátina traz um aconchego natural, imitando traços de pinturas envelhecidas.









Linho

O charme do linho, agora em qualquer parte de seu lar. Deixando, sua casa com um toque sofisticado.




Craquelado



 Este efeito conhecido como craquelado tem um brilho envelhecido pela irregularidade da superfície, que ao mesmo tempo, tem uma delicada textura.






Concreto

Decore qualquer parte da sua casa ou até mesmo sua  empresa com este efeito. Este efeito homogêneo irá deixar qualquer parede exuberante.







Palha

Sua casa agora terá este efeito super versátil. Efeito palha transforma seu lar, deixando sua sala ou quarto muito elegante. Renove sua casa com este efeito.







terça-feira, 29 de maio de 2012

Efeito Magnético

Tecnologia que permite a fixação de magnetos na parede. Esta ideia de efeito combina em quartos de crianças, adolescentes, escritórios e em sua própria sala de estar. Você pode fazer um bela combinação com a sua decoração.






Bambu

Deixe sua casa com traços da natureza. Agora, com o efeito bambu sua casa ficará mais natural e sofisticada.
Seu lar vai ficar mais aconchegante, mas sem perder o charme e elegância que o bambu traz.




Mármore

O efeito impressionante do mármore em qualquer parede da sua casa. Deixe sua vida com o brilho polido dessa pedra imponente. 
Dê este toque de elegância em sua residência ou em sua empresa.


















Jeans lavado


 Agora você pode ter sua sala ou quarto decorado com a cor Jeans lavado. O objetivo pode ser renovar, ampliar ou mesmo modernizar um cômodo. Esta textura sem dúvida será a tendência em 2012, dando mais charme e valorizando mais o seu lar. Confira as imagens.







Lunar

Já pensou em ter a sensação de estar na Lua?  É possível! Este simples efeito transforma todo o ambiente, deixando sua sala ou seu quarto muito mais elegante. Com ele sua casa ficará  com o visual  inovador e chique . E você terá a sensação de estar na lua.





Camurça


Você já pensou em vestir sua parede? Sim, agora é possível. E de camurça. O efeito, que já está deixando as tradicionais texturas para trás, torna o ambiente ainda mais aconchegante e moderno. Vale conferir não somente com os olhos, mas com as mãos. 
Para deixar seu quarto, sala ou hall com uma sensação suave do toque de camurça proporcionado pelo tecido você precisará apenas de criatividade e um pouco de investimento.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Grafiato



Revestimento rústico Indicado para paredes externas e internas de alvenaria, concreto e massa corrida ou acrílica, de fácil aplicação, com características de baixo odor e ótima consistência, o grafiato apresenta excelente acabamento, rápida secagem, excelentes cobertura e rendimento com mínimo respingamento. Proporciona fácil limpeza através de solução de água e detergente neutro, e altíssima resistência à alcalinidade e ao mofo. Pode ser aplicado sobre reboco desempenado dispensando um acabamento mais fino.